Manutenção

Serviços

Atuamos em manutenções focadas em confiabilidade, visando sempre a segurança e bem-estar dos usuários, a continuidade de operação dos equipamentos, garantindo a melhor condição de eficiência energética.

Fazemos contratos de manutenção preventiva ou corretiva, dependendo da necessidade do cliente e de acordo com as normas NBR nº 13971 e PORTARIA nº3523 do Ministério da Saúde, com elaboração do PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle.

Em qualquer modalidade de contrato atuamos com a seguinte estratégia, a contar da contratação:

  1.  Elaboração de inventário de todos os equipamentos do cliente atendidos;
  2.  Conferência da carga térmica x equipamento (se necessário propomos adequações para ajustes no consumo de energia e qualidade na climatização);
  3. Ao longo do contrato todos os equipamentos sofrem intervenções planejadas conferindo todos os parâmetros de rendimento x qualidade do ar x condições de operação, e são ajustados para melhor condição;
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 4.  Aplicamos sistema de gestão da manutenção, gerando índices de tempo de equipamento indisponível x causa, tempo x custos de reparo, e todas nossas intervenções são documentadas com fotos e dados levantados, tudo disponibilizado para o cliente através de um link pelo prazo de 5 anos;

 5.  Sempre atuamos com foco na manutenção preventiva e gestão de preditivas, evitando ao máximo os custos com corretivas não programadas que impactam no conforto dos colaboradores ou ainda no comprometimento de processos da empresa;

Porque fazer esta manutenção:

Porque a falta de limpeza é um dos principais responsáveis pela proliferação de doenças respiratórias, alergias, irritações e disseminação de odores desagradáveis no ambiente

Com a manutenção do aparelho, o ambiente climatizado fica mais saudável, reduz o custo de energia, prolonga a vida útil do equipamento e evita a queima de compressores e motores, que têm alto custo para conserto.

MONITORAÇÃO REMOTA

SLAs

SLAs para atendimento de primeiro, segundo e terceiro nível para resolução de possíveis problemas e ocorrências.

Gestão

Gestão do contrato e de todos os fornecedores e fabricantes envolvidos.

Equipe Especializada

Equipe qualificada e especializada em ambiente de missão crítica.

Custo Fixo

Custo fixo e conhecido por toda a vigência do contrato.

NOC

Network Operations Center 24Hs para abertura de ocorrências.

Auditorias

Auditorias anuais para verificação de possíveis vulnerabilidades.